domingo, 1 de janeiro de 2017

Acidente com Fogos de Artificios no Reveillon em Mongagua São Paulo, deixa 10 feridos

Dez pessoas ficaram feridas após um acidente com fogos de artifícios em Mongaguá, no litoral de São Paulo, durante a virada do ano. As vítimas passam bem e sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na Praça Dudu Samba, logo após a virada. Fogos de artifício acabaram sendo atirados para a direção de onde se encontrava a população, causando o acidente.A moradora estava gravando imagens da queima de fogos da cidade, quando o acidente aconteceu.

Nas imagens, é possível ver que as pessoas ficaram assustadas com os rojões e que houve muita correria para fugir dos fogos.

Segundo a Polícia Militar, cerca de dez pessoas foram atendidas no Pronto Socorro Municipal de Mongaguá, mas, como possuíam apenas ferimentos leves, foram liberadas em seguida. O caso foi registrado no DP Sede de Mongaguá.

Em nota, a Prefeitura de Mongaguá lamentou o acidente ocorrido durante a virada do ano. Além disso, a administração municipal informou que está apurando as causas do incidente, que não provocou maiores consequências.

═══════ Rede Social ════════

● Facebook:

● Contato Profissional:

════════ Lojas Que Eu Recomendo!!! ════════

?

Visite os Sites Parceiros


Grátis Dicas Online


Android Passo a Passo


Blog do Pedro


Blog Lucro Certo


Esquadrão Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário